Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tpm é uma droga!

Durante muito tempo achei que eu não tinha esse negócio, mas a verdade é que não adianta. Quando ela chega, todo mundo já sabe... fico insuportável. É só me cutucarem na escola pedindo resposta das questões de matemática ou minha mãe me mandar fazer alguma coisa logo de manhã que já fico irritada, e qualquer bom dia atravessado do namorado já me embola a garganta. Fico chata, manhosa, pidona.

E nesse meio tempo ainda tenho que me acostumar com uma mudança brusca. Depois de 16 eu já percebi com uma certa facilidade que infelizmente mudança não é comigo, e diferente da maior parte das pessoas levo um certo tempo para me acostumar com elas. E aí fico assim, sem saber o que fazer, querendo engolir a vida como se me restasse apenas o próximo segundo, afobada, desnorteada.
Já inventaram mil remédios pra cólica mas nenhum bom o suficiente. Nessas horas me dá vontade de enterrar a cabeça num buraco, mas com o frio e a chuva lá de fora, o cobertor aqui de casa me parece mais eficiente.
Me dá raiva de tudo, e acho que mato o próximo que me aparecer por aqui com uma cara sorridente.


2 comentários:

  1. É realmente tpm é uuuuuma droga mesmo,tadinho do meu maridinho que min aguenta nesse dias com toda paciencia do mundo rsrs, nesses dias eu costumo tomar um chazinho de camomila e durante a mestruação tomo o de erva doce não gosto de remedios.BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Adorei este texto, muito revelador sobre você. Acho que coincidentemente, por algum tempo, andei tentando falar muito com você nestes períodos. hahahaha.... Bjs HER

    ResponderExcluir