Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Te quero assim, e não de outro jeito.


Tá doendo aqui dentro. As pessoas me observam e pensam que está tudo bem, mais não, não tá tudo bem. Certo que fui eu quem escolhi assim, mais você conhece meus motivos. A cada vez que alguém entra por aquele portão cinza, e ouço aquele barulho que ele faz de metal enferrujado entrando em atrito, penso ser você, que vai bater com a chave do carro na porta de vidro da frente e fazer aquele barulhinho gostoso, que se tornou uma melodia pra mim durante os últimos dois anos. Dois anos! Caramba! Como pôde acontecer tão rápido assim? Eu te amo de verdade. Eu quero me casar com você. Quero ter muitos filhos parecidos com a Pietra, amor. Quero aprender a gostar de futebol só pra poder assistir todas as partidas de domingo com você. Quero receber ainda muitos beijos na testa, no olhinho, na bochecha, etc e tal. Quero ser todinha sua, e você todinho meu. Quero ser feliz assim, e não de outro jeito. Quero que o Senhor realize todos os sonhos do seu coração, como aquele de que nós falamos ontem à noite, e principalmente, quero fazer parte dele. Quero fazer parte de todas suas conquistas, e quero que você faça parte das minhas também.
Meu amor, o que eu sinto por você é maior e mais sincero que qualquer outra coisa. Eu não quero que entenda mal, mais não peço que você volte. Só que você se guarde a mim, como eu prometo me guardar a você, por mais um tempo. E eu quero mt terminar aquilo que começamos no sábado a tarde, mais só depois que estivermos com um anel de ouro na mão esquerda, ae sim, eu vou ser a pessoa mais completa do mundo!
E assim vou te chamar de meu, e finalizar com um longo beijo na testa e um abraço bem apertado. Te quero assim, e não de outro jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário