Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Frescor da pasta de dente...


Vontade de te ter aqui comigo, com sua cabeça sobre meu ombro e o cabelo cheinho de gel a encostar naquela minha blusa que foi reservada exatamente para aquele momento. Encostar minha boca na tua e ter aquela sensação gostosa do frescor da pasta de dente. Ver aquele brilho no teu olhar que eu adoro, ou sentir suas cutículas raspando a pele do meu rosto num gesto de puro carinho, e que eu adoro, pela intenção. A expectativa de chegar na sexta à noite e poder pular em teus braços e saber que o fim de semana é todo nosso. Você tem chegado tão inteiro pra mim, tão certo, tão meu, e tem sido assim há muito tempo, e engraçado que eu não me enjôo nenhum pouquinho. EU TE AMO MUITO. Isso mesmo! Todinho maiúsculo, pra mostrar a intensidade desse amor. Nunca vou me cansar de você meu anjo. Nunca mesmo! Eu te amo com todas as forças do mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário