Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Amor, futebol e outros defeitos

Não sei como começar esse post, mais eu tava a fim de escrever sobre o amor. Hoje não sei o que bateu que eu to inspirada. Acho que é porque estou brigada com o Raylander (quero dizer, eu estou brigada com ele e acho que ele não sabe disso) e isso me traz inspiração. Não sei porque e é difícil entender. Na verdade ele é um namorado maravilhoso e eu odeio admitir isso as vezes. Tem dias que estou mais insuportável que o normal e ele não liga. A tpm chega e ele é o único que me aguenta. Fome, calor e sono são coisas que realmente me tiram o humor, e ele me entende. E eu o amo por isso.
Você pode ter um milhão de defeitos como o fato de nunca carregar o abençoado do celular. Você não tem ideia de como isso me dá nos nervos. Tem também o fato de você ser fanático por videogame (especialmente jogos de futebol), quer dizer, o que mais te define são jogos: desde futebol até GTA. E outra: ver o seu time perder também não é fácil pra você. Eu já disse que odeio futebol? Na verdade, esse é um esporte que eu nunca entendi. Eu não entendo toda essa adoração que se cria em torno dos times. Basta chegar o domingo e só se vê isso: futebol. Aqui onde moro só se ouve um 'merda de juíz ladrão' , e o interessante é que não interessa nem quem é o juíz. Tem um tal de ‘chupa’ não sei quem, ‘meu time é melhor que o seu’, ‘chora tricolor’ e assim vai...
Mas eu consigo ver nesses seus olhos lindos uma parte só sua, que você as vezes finge não ter, que eu amo tanto, que eu quase quero roubar pra mim. E eu também entendo o porque de você quase nunca andar com o celular. Eu sei que falo muito, e também sei que quando brigo, você distancia o telefone do ouvido até que eu acabe de falar. Isso justifica tamanho silêncio no decorrer da discussão. São só alguns entre tantos outros defeitos que você possui. E tudo bem. Você entende? Eu aguento.
Afinal de contas, amar as qualidade é fácil. E eu te amo por inteiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário